Após dois resultados péssimos na Premier League, o Everton vai a campo neste sábado para enfrentar um adversário ainda mais difícil, o Manchester City. Fora de casa, os Toffees terão de provar se podem segurar o elenco poderoso dos Citizens e, o mais importante, se podem voltar a jogar futebol em alto nível.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Alcaraz se recuperou rápido da lesão no ombro e já pode voltar a jogar |
O Everton segue sem Gibson, ainda com lesão no joelho, e Naismith e McCarthy, que continuam se recuperando de lesões no tendão, mas ganha o retorno de Alcaraz, que volta após ter deslocado o ombro. Oviedo e Koné também podem estar entre os relacionados para a partida.
Dois de seus principais jogadores, City não terá Kompany e Silva para amanhã |
Já o City conta com os retornos de Dzeko e Kolarov. As baixas são Kompany e David Silva, lesionados; Jovetic, que será "preservado" pelo técnico Manuel Pellegrini; e Yaya Touré, que é dúvida por causa de uma dor de garganta.
RETROSPECTO
A última partida entre Everton e City decidiu o título da Premier League, que ficou com o clube de Manchester |
Na última temporada o City fez a double em cima do Everton, após uma sequência ruim de resultados diante dos Toffees: de 2007/08 até a última temporada, foram nove vitórias do Everton, um empate e quatro vitórias do City.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Man City: Hart; Zabaleta, Boyata (Mangala), Demichelis, Clichy; Nasri, Yaya Touré (Lampard), Fernandinho, Navas (Milner); Aguero, Dzeko.
EVERTON: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Besic, Barry; Osman (McGeady), Barkley, Mirallas; Lukaku.
TRANSMISSÃO
Fox Sports (TV por Assinatura) - 15h30 (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Andre Marinner
Assistentes: Michael Mullarkey e Stephen Child
Quarto Árbitro: Mark Clattenburg
Nenhum comentário:
Postar um comentário