Após uma grande revitalização no campeonato, o Everton vai a campo neste domingo para enfrentar o Fulham, em Craven Cottage, às nove e meia da manhã (horário de Brasília). Os Toffees entrarão dispostos a darem sequência à boa fase, a fim de colar no Arsenal; já o Fulham procura forças para sair da última posição no campeonato.
Os dois times já se enfrentaram em duas ocasiões nesta temporada: a primeira, na Copa da Liga, foi melhor para os Cottagers, que derrotaram o Everton por 2 a 1 e eliminaram o time de Liverpool da competição; a segunda ocasião foi em dezembro, e os Toffees tiveram sua vingança: goleada por 4 a 1 em Goodison Park.
Mesmo sem uma atuação convincente, o Everton goleou o Fulham no último encontro das duas equipes na EPL |
Novidades das equipes
Roberto Martinez confirmou que Jagielka está completamente recuperado da lesão no tendão e viajará com o elenco para Londres, após cinco jogos desfalcando a equipe. Stones, que recebeu pontos na região da sobrancelha no jogo contra o Newcastle, também irá para a partida. Pienaar segue fora, devido à lesão no joelho.
Já o Fulham ainda não deve contar com Mitroglou, que se recupera de uma lesão no joelho. Outro que também sofreu uma lesão no joelho é Damien Duff, que não deve jogar mais nesta temporada; Parker e Dejagah são dúvidas para a partida. Em compensação, o time comandado por Felix Magath deve ter Mahamadou Diarra à disposição, após o malinês voltar ao clube nesta semana. O jogo deve marcar o reencontro de Heitinga com o Everton: o holandês trocou o clube azul pelo alvinegro na última janela de transferências e vem sendo titular no clube londrino desde então.
O Everton ainda não ganhou em Londres nesta temporada e possui um recorde ruim diante do Fulham em Craven Cottage. Já os Cottagers vem de uma goleada sofrida diante do Manchester City e desejam reabilitação acima de tudo. Para os Toffees, é necessário manter a frieza da última atuação e conseguir uma boa vitória em um lugar que não traz boas lembranças para o clube; é mais uma oportunidade de se afirmar. Pra cima deles!
Prováveis escalações
Fulham: Stockdale; Riether, Heitinga, Hangeland, Riise; Kvist, Sidwell; Dejagah, Holtby, Kacaniklic; Woodrow.
Everton: Howard; Coleman, Jagielka (Stones), Distin, Baines; McCarthy, Barry; Deulofeu (Mirallas), Barkley, Osman (McGeady); Lukaku.
Arbitragem
Árbitro: Anthony Taylor
Assistentes: Andy Garratt e Matthew Wilkes
Quarto Árbitro: Kevin Friend
Nenhum comentário:
Postar um comentário