sexta-feira, 24 de maio de 2013

OFICIAL: Leon Osman renova seu vínculo com o Everton, que irá até 2015

  O Everton Football Club confirmou hoje a renovação do contrato de Leon Osman. O meia de 32 anos ainda não havia chegado a um acordo com um clube quanto a essa situação - seu contrato se encerraria no ano que vem -, mas hoje ele decidiu permanecer em Goodison.

  Osman já havia declarado que queria encerrar a carreira no Everton e essa renovação mostra o quão rara é a lealdade no mundo do futebol, atualmente. Um jogador criado na base do clube, a temporada 2012-2013 foi, talvez, a melhor temporada de Leon no clube; o meia está no time profissional do Everton desde 2002.

"Estou encantado" - Leon Osman

  Leon disse ao Everton TV: "Estou encantado por ter assinado mais um novo contrato e assegurado mais um ano no clube. Estou aqui desde que saí da escola, sou um jogador e um torcedor, eu amo vir aqui para trabalhar todo dia e fico feliz por saber que isso irá continuar".

  Osman explicou que a incerteza quanto ao futuro treinador do Everton não afetou seu desejo de permanecer no clube: "nós não sabemos o que irá acontecer com o (próximo) treinador, mas ainda estou extasiado por ter assegurado meu futuro aqui no clube".

  No mês passado, um jornal inglês publicou que Osman interessava ao Tottenham. Com a permanência dele, o Everton fica com mais uma peça importante, que, além de reforçar o pequeno elenco, também pode prestar ótimos serviços ao clube dentro de campo.


Fonte: site oficial do Everton Football Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário