Depois da pausa de uma semana da Premier League, o Everton volta a jogar diante de sua torcida, desta vez contra o Stoke City. Após a derrota chocante para o Wigan e o triunfo memorável contra o Manchester City, os Toffees continuam sendo uma incógnita para todos. Afinal, ainda podemos nos classificar para alguma competição europeia?
Para o jogo de amanhã, o Everton vai sem duas das principais peças do time: Fellaini e Pienaar cumprem suspensão e desfalcarão os Blues por dois jogos. Howard e Jagielka tem a remota possibilidade de irem à partida amanhã mas provavelmente Moyes irá poupá-los. A pergunta que não quer calar é: como o escocês vai montar o time? Ele pode escalar Neville e Naismith mas ambos são duramente criticados pela torcida e mídia (muitas vezes, com razão); há também a possibilidade de colocar Oviedo e ou Hitzlsperger ou Barkley. Mas só iremos saber disso momentos antes da bola rolar.
O Stoke poderá contar com Huth, que retorna de uma suspensão de três jogos. Tony Pulis provavelmente deverá manter o mesmo time que jogou contra o West Bromwich, com Crouch e Walters no ataque. Teoricamente, os Potteries apostarão no jogo aéreo para vencer a defesa evertoniana.
O Everton está a dois pontos do Arsenal, e a quatro do Tottenham. Os Gunners pegam o Reading e os Spurs visitarão o Swansea; muito provavelmente, ganharão. O Everton precisa fazer sua parte, antes de tudo. E assim, semana que vem, mesmo após um resultado ruim, faremos a mesma pergunta: ainda dá?
Everton: Mucha, Coleman, Heitinga, Distin, Baines; Mirallas, Neville, Gibson, Osman; Anichebe e Jelavic.
Stoke: Begovic, Shotton, Shawcross, Huth, Cameron; Jerome, Whelan, N'Zonzi, Etherington; Walters e Crouch.
Sete jogos ainda pela frente, temos que acreditar sempre!
ResponderExcluirE QUE GOLAÇO DO MIRALLAS!!! GO TOFFEES!
Ei Igor, apareça depois pra participar de um podcast. Você é nosso presidente, abraços!
ExcluirFala ae, Luan.
ResponderExcluirVoces gravam em que dia da semana? Dependendo da situação, eu posso gravar sim.
Abrçs!