terça-feira, 12 de setembro de 2017

Pós-Jogo: Everton 0x3 Tottenham


Numa das piores exibições da temporada, o Everton perdeu para o Tottenham por 3 a 0 e agora acumula duas derrotas seguidas na Premier League. Os Toffees ocupam a 16ª colocação no campeonato, com quatro pontos ganhos.

Aos 27 minutos da primeira etapa, Harry Kane tentou o cruzamento para a área e acabou encobrindo Pickford, abrindo o placar com um belo gol. A vantagem dos visitantes foi ampliada aos 41', quando Pickford deu rebote na finalização de Ben Davies e Eriksen, livre de marcação, conferiu para o gol.

No intervalo, Ronald Koeman colocou Davies e Calvert-Lewin nos lugares de Sandro Ramirez e Klaassen. Mas foi o Tottenham que marcou, logo no primeiro minuto: Davies cruzou e Harry Kane, totalmente livre, deu números finais ao confronto. A partida marcou a estreia do recém-contratado Nikola Vlasic com a camisa dos Toffees. O croata entrou no lugar de Idrissa Gueye, a dez minutos do fim.

O Everton volta a campo nesta quinta-feira (14), às 14h (horário de Brasília), contra a Atalanta, na primeira partida da fase de grupos da UEFA Europa League.

Estatísticas:


Everton
Tottenham
Posse de bola
51%
49%
Chutes
12
15
Chutes na meta
1
6
Escanteios
7
3
Faltas
14
14
Cartões amarelos
2
1
Cartões vermelhos
0
0

Público: 38,835 espectadores

Gols do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário