segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Brazilian Toffees: Everton Quadros

Nesta semana quem aparece aqui na nossa sessão de entrevistas com os torcedores brasileiros do Everton é o paulista Everton Quadros.

De onde é e quantos anos tem?

Tenho 36 anos. Sou natural de São Vicente/SP, mas resido em Juatuba/MG.

Quando começou a torcer pelo clube e qual foi o motivo?
Conheço o time desde os anos 90, mas passei acompanhar há uns 10 anos, quando tive acesso à TV por assinatura. Comecei a torcer porque meu pai me deu o meu nome por causa do time, assim ficando fácil de torcer pelos toffees.

Tem algum jogo marcante do clube na memória?
Tenho na memória três jogos: a semifinal da copa da liga contra o Manchester City 01/2016, onde fomos garfados, semifinal da copa da Inglaterra contra o Manchester United 04/2016, onde facilitamos os dois gols deles e um derby contra Liverpool em 09/2014, onde empatamos em Anfield com gol do Jagielka nos acréscimos do jogo.

Qual é o seu jogador favorito que já atuou pelo Everton? E do elenco atual?
Meu jogador preferido é Tim Howard e do atual elenco é o Leighton Baines.



O que o Everton significa na sua vida?
O Everton FC, significa muito, não só por ter o mesmo nome, mas torcer para um clube que é um dos fundadores da Liga Inglesa, ser o primeiro time a numerar as camisas de jogo, ser o time que mais jogou na 1ª divisão, que contribuiu com o crescimento esporte, por ter uma torcida orgulhosa, que não visa simplesmente a vitória mas sim sua ética e respeito.

Quais são as suas expectativas para a próxima temporada?
Espero que essa temporada seja melhor que as anteriores. Acho quase impossível conquistar a Premier League, mas temos condições de buscar uma das três copas e assim soltar o grito de Campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário