sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pré-Jogo: Swansea x Everton (EPL 2015/16 - 6ª rodada)


Neste sábado os Toffees irão até Gales para visitar o Swansea. Na última rodada, Everton venceu, Swansea perdeu, porém ambos estão no mesmo patamar neste início de Premier League, com oito pontos cada. O jogo será outro grande teste para Roberto Martinez e companhia neste período inicial da temporada.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Coleman é dúvida e será avaliado antes do jogo

Coleman e Besic, que saíram machucados do jogo contra o Chelsea, podem voltar a campo já neste sábado, dependendo somente da avaliação pré-jogo. Oviedo e Gibson estão quase recuperados, mas só devem ser utilizados por Martinez a partir do jogo contra o Reading, pela Copa da Liga.

Já o Swansea tem TODO o elenco disponível. Everton precisa ficar de olho na linha ofensiva dos Swans, com Sigurdsson, Ayew, Montero e Gomis, este que já marcou 4 gols na temporada.

RETROSPECTO

Lennon marcou, mas os Toffees não foram além de um empate em abril

Apesar do ótimo retrospecto diante do time galês, os Toffees não triunfaram sobre a equipe de Gary Monk na última temporada, tendo empatado no Liberty Stadium no início deste ano. Em todas as competições: 15 vitórias do Everton, 7 empates e apenas 1 vitória do Swansea, que veio no ano passado, pela Copa da Liga Inglesa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Howard; Coleman (Browning ou Funes Mori), Stones, Jagielka, Galloway; McCarthy, Barry; Koné (Lennon), Barkley, Naismith (Mirallas); Lukaku.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernández, Williams, Taylor; Cork, Shelvey; Ayew, Sigurdsson, Montero; Gomis.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Stuart Attwell
Assistentes: Adrian Holmes e Richard West
Quarto árbitro: John Moss

Nenhum comentário:

Postar um comentário