sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pré-Jogo: Everton x Watford - EPL 2015/16 (1ª rodada)


Então é Premier League, e o que seu time fez?

Bem, o Everton não fez muito em termos de transferência, continuamos com alguns de nossos melhores jogadores lesionados, enquanto Koné se prepara para mais uma bela atuação em mais uma tarde de sábado na Inglaterra.

A pré-temporada foi um sonoro MAIS OU MENOS, com algumas vitórias diante de times mais fracos, um empate no tempo normal diante do Stoke e derrotas contra times mais qualificados. As mesmas táticas batidas estão por ali, Gareth Barry continua andando em campo, mas no fim das contas, somos todos Evertonianos e queremos sair com os três pontos amanhã (graças a Deus, etc).


NOVIDADES DAS EQUIPES

Lukaku, homem de referência no ataque, é a principal dúvida para a estreia do Everton em 2015/16 (foto: Getty)
Após o spoiler na introdução, Lukaku é dúvida para a estreia dos Toffees na Premier League 2015/16, assim como Deulofeu; ambos estão com lesão no tendão e tem poucas chances de estarem aptos para a partida deste sábado. Baines surgiu como dúvida na noite de hoje, porém nenhuma fonte confiável informou quanto a uma lesão do lateral; Stones e Mirallas devem estar disponíveis. Pienaar, Gibson, McGeady e a resenha do DM estão daquele jeito, vocês sabem.

Capoue é uma das principais contratações do Watford para a temporada (foto: Reuters)
Já o Watford é uma incógnita, pois os Hornets contraram um time inteiro. Porém algumas das figuras da bela campanha na Championship passada devem figurar em Goodison Park, como Deeney, Vydra e o brasileiro Gomes. Novidades como Behrami e Capoue devem estrear oficialmente pelo clube.

RETROSPECTO

Ê tempo bão... (foto: Liverpool Echo)
O retrospecto do Everton contra o Watford é excelente: 17 vitórias, um empate e apenas duas derrotas em 20 confrontos entre as equipes. Claro, estatísticas não entrarão em campo amanhã, assim como lembranças excelentes, como a foto acima.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Everton (4-2-3-1): Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Baines (Oviedo); McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Cleverley (Osman); Koné (Lukaku).

Watford (4-2-3-1): Gomes; Paredes, Prodl, Angella, Holebas; Behrami, Capoue; Vydra, Jurado, Ighalo; Deeney.

ARBITRAGEM
Árbitro: Mike Jones
Assistentes: Mark Scholes e Derek Eaton
Quarto árbitro: Anthony Taylor

TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 11 horas (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário