quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Pré-Jogo: Hull City x Everton


No último pré-jogo de 2014, falaremos sobre o primeiro jogo de 2015 (não que você já não soubesse). Logo no dia 1 de janeiro, o Everton vai mais uma vez em campo com o objetivo de exorcizar a má fase; desta vez os Toffees enfrentarão o Hull - nosso adversário de algumas semanas atrás - no KC Stadium.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Único retorno imediato é o de Naismith, que cumpriu suspensão no último jogo
Já se sabe que Howard ficará de fora do time por até seis semanas, após lesionar a panturrilha; Robles segue no gol. Na última coletiva, Martinez declarou que Jagielka, Stones e McCarthy serão monitorados para o jogo, já que o trio também se machucou nos últimos jogos. Gibson, Hibbert, Osman e Pienaar seguirão desfalcando o elenco. Em compensação, Naismith volta ao time após cumprir suspensão.

O Hull também tem vários desfalques por lesão. Diamé e Dawson estão no departamento médico, assim como Snodgrass, afastado há um bom tempo devido a uma lesão no joelho. Huddlestone e Quinn estão suspensos, mas Chester está de volta após desfalcar os Tigers contra o Leicester.

RETROSPECTO

O gol de Lukaku não foi suficiente para o Everton, que empatou com o Hull em casa há menos de um mês
No último jogo entre as duas equipes, empate de 1 a 1 em Goodison Park, gerando vaias da torcida do Everton. No KC Stadium, o último duelo entre as duas equipes aconteceu em maio deste ano, com vitória dos Blues por 2 a 0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Hull: McGregor; Elmohamady, Bruce, Davies, Chester, Rosenior; Livermore, Meyler, Brady; Abel Hernandez, Jelavic.

Everton: Robles; Coleman, Alcaraz, Distin, Baines; Barkley, Barry; McGeady, Naismith, Mirallas; Lukaku (Koné).

TRANSMISSÃO
Fox Sports 2 (TV por Assinatura) - VT a partir das 17 horas (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Kevin Friend
Assistentes: Scott Ledger e Darren England
Quarto Árbitro: Anthony Madley

Nenhum comentário:

Postar um comentário