quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Everton anuncia a extensão do contrato de Steven Naismith

 
Na noite de hoje (17), o Everton anunciou a extensão do contrato de Steven Naismith, por mais três anos. Ou seja, a presença do escocês no plantel dos Toffees está garantida até o verão de 2019.
 
Com 28 anos, Naismith vem sendo um dos jogadores mais importantes para o clube nesta temporada. Marcou seis gols (cinco pela Premier League e um pela Europa League), além de ser um jogador extremamente dedicado na marcação.
 
O escocês chegou ao clube em julho de 2012, oriundo do Rangers, de forma gratuita; sob o comando de David Moyes, não conseguiu apresentar um bom futebol e virou alvo de pesadas críticas da torcida. Mas as coisas mudaram quando Roberto Martínez assumiu o comando do Everton e desde então Naismith é peça importantíssima no esquema tático da equipe.
 
"Eu estou muito feliz aqui. Desde o momento em que assinei o meu primeiro contrato, não demorou para eu ver o quão grande é este clube. Eu estou contente por chegar a um acordo que me manterá por mais alguns anos aqui", disse Naismith a respeito de sua renovação.
 
Ele completou: "Eu diria que estou no melhor momento da minha carreira. Eu entendo mais o jogo, eu entendo o que Martínez está querendo de mim. Tenho jogado em poucas posições diferentes e contribuído nelas. É definitivamente a fase mais consistente da minha carreira".
 
#COYB

Nenhum comentário:

Postar um comentário