sábado, 4 de outubro de 2014

Pré-Jogo: Manchester United x Everton


Neste domingo de eleições no Brasil, o Everton vai a campo cedinho para enfrentar o Manchester United, em Old Trafford. A partida, que começará às 8 da manhã (horário de Brasília), colocará frente a frente dois clubes com objetivos um pouco distintos, embora ambos desejam conquistar os três pontos: enquanto o United quer se firmar em Old Trafford, o Everton quer surpreender o poderoso time de Louis Van Gaal, para voltar ao caminho das vitórias.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Coleman ainda é dúvida para a partida de amanhã
O Everton continua monitorando os irlandeses Coleman e McCarthy; os dois podem aparecer no jogo de amanhã, mas para isso, o clube irá avaliá-los momentos antes da partida para saber se eles podem ou não atuar. Segundo Martinez, quem tem mais chance de jogar neste fim de semana é Pienaar, que tem correspondido bem aos últimos treinamentos. Falando em treinamentos, quem pode voltar a treinar com a equipe é Ross Barkley, que continua se recuperando de uma lesão no joelho. O inglês deve voltar a treinar com seus companheiros na próxima quarta-feira, de acordo com Roberto.

United não contará com Rooney, que está suspenso; outro ex-Everton, Fellaini está de volta ao elenco
Já o Manchester United não contará com Rooney, que foi expulso na última partida dos Red Devils, diante do West Ham. Além de Rooney, Herrera, Young, Evans e Smalling também não estarão à disposição do técnico Louis Van Gaal, por estarem lesionados. Em compensação, o técnico holandês poderá contar com o ex-Toffee Fellaini, que está retornando de uma lesão no tornozelo; Jones, que estava sendo monitorado pelo DM do United, não deverá ir a campo por não estar completamente recuperado de uma lesão no tendão.

RETROSPECTO

No último jogo entre Toffees e Devils, vitória tranquila do Everton, com gols de Baines e Mirallas
Na última temporada o Everton fez a double nos Red Devils, algo que não acontecia desde 1969. Oviedo marcou o gol da vitória dos Toffees em Old Trafford, e Baines e Mirallas garantiram a vitória dos Blues em Goodison Park, que culminou na demissão do ex-Everton, e então técnico do Man United, David Moyes. No retrospecto geral, entretanto, os Red Devils tem ampla vantagem sobre os Blues: em 168 jogos entre as duas equipes, foram 75 vitórias do clube de Manchester, 53 êxitos dos Blues e 40 empates; os Toffees balançaram as redes dos Devils por 233 vezes, e o United marcou 263 gols diante do Everton. Hora de diminuir essa disparidade, Martinez!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester United: De Gea; Rafael, McNair, Rojo, Shaw; Fletcher, Blind, Di María; Mata; Van Persie e Falcão.

EVERTON: Howard; Coleman (Hibbert); Stones, Jagielka, Baines; McCarthy (Gibson), Besic, Barry (Oviedo); Lukaku, Naismith, McGeady.

TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por Assinatura) - a partir das 7h50 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Kevin Friend
Assistentes: Mick McDonough e Stuart Burt
Quarto Árbitro: Craig Pawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário