sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Pré-Jogo: Everton x Swansea


Amanhã o Everton reencontrará sua torcida em Goodison, para enfrentar o Swansea, às 13 horas (horário de Brasília). Buscando manter a sequência de vitórias na Premier League, o jogo tem tudo para ser duro, com um Swansea em boa forma; caso vença, o Everton já pode encostar no Top 5.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Everton deve repetir a escalação do jogo contra o Burnley, de onde saíram vencedores graças a Samuel Eto'o
Talvez pela primeira vez na temporada, o Everton irá a campo amanhã sem ter um novo desfalque. Stones e Mirallas seguem em fase de recuperação, e Distin, Oviedo e Koné devem estar disponíveis para Roberto Martinez, mas tudo indica que o time será o mesmo que enfrentou o Burnley no último domingo.

Poupados no meio de semana, Sigurdsson e Bony irão enfrentar o Everton neste sábado
O Swansea visitará Merseyside contando com seu elenco completo. Federico Fernandez teve seu cartão vermelho recebido na Copa da Liga (contra o Liverpool) suspenso, e pode atuar amanhã; Bony, Routledge e Fabianski, poupados no duelo contra nossos rivais, devem voltar ao time titular. Sigurdsson e Ki também devem ir a campo.

RETROSPECTO

A vitória na Copa da Liga foi a primeira do Swansea sobre o Everton em toda a sua história
O último duelo entre as duas equipes foi justamente na Copa da Liga desta temporada, em setembro, onde os Toffees saíram do Liberty Stadium derrotados por 3 a 0. Essa foi a primeira vitória do Swansea sobre o Everton em jogos oficiais; pela Premier League, os Blues continuam invictos diante do clube galês, tendo vencido 4 dos últimos 5 jogos entre as duas equipes. No retrospecto geral: 15 vitórias do Everton, 5 empates e apenas uma vitória do Swansea.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Howard; Coleman, Alcaraz, Jagielka, Baines; Naismith, McCarthy, Barry, Osman (Barkley); Eto'o, Lukaku.

Swansea: Fabianski; Taylor, Williams, Fernandez, Rangel; Shelvey, Ki Sung-Yueng; Montero (Dyer), Sigurdsson, Routledge; Bony.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão no Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Kevin Friend
Assistentes: Simon Beck e Harry Lennard
Quarto Árbitro: Andy Madley

Nenhum comentário:

Postar um comentário