sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pré-Jogo: Everton x Tottenham


  No próximo domingo (03), às 11h30 (horário de Brasília), o Everton tem uma mini-decisão pela frente. Adversário direto por uma vaga em competições europeias, o Tottenham se reforçou muito (e bem) para esta temporada e é um grande desafio para o time de Martinez que, caso consiga os três pontos, dará um grande salto na tabela.

  Para este jogo, Martinez não contará com Koné, ainda lesionado, e sem Alcaraz e Gibson. Heitinga deve reintegrar o elenco para esta partida, assim como Hibbert. Fora isso, o time titular deve ser o mesmo que enfrentou o Aston Villa na semana passada. Mesmo com a boa atuação naquela partida, Osman deve ficar no banco.

  O Tottenham tem como desfalques jogadores importantes como Capoue, Chadli e Adebayor, mas talvez seu maior problema seja o desgaste. O time jogou no meio de semana contra o Hull City, pela Copa da Liga, e se classificou para as quartas-de-finais da competição. Além disso, os Spurs ainda estão atuando pela Europa League. Esse fator pode ajudar os Blues, mas não quer dizer que o time terá vida fácil. Muito pelo contrário: como Roberto Martinez disse na coletiva, o time comandado por André Villas-Boas está "se desenvolvendo para ser excepcional em tudo". Para isso, virão com força máxima para Goodison Park.

  Esse jogo é de importância fundamental para as ambições do Everton nesta temporada. Uma vitória diante de um time de qualidade como o dos Spurs e os Toffees colocam de vez seu nome no primeiro pelotão da liga. Pra cima deles, Everton!!


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Pienaar; Lukaku.

Tottenham: Lloris; Walker, Dawson, Chiriches, Vertonghen; Sandro, Paulinho; Townsend, Eriksen, Sigurdsson; Soldado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário