terça-feira, 9 de julho de 2013

TEMPORADA 2013/14: Mais duas contratações dos Toffees

Experiência e jovialidade: duas coisas que Alcaraz e Robles darão ao Everton

  Na tarde desta terça-feira (9), o Everton anunciou mais dois reforços para a temporada 2013/14: o zagueiro Antolin Alcaraz (30) e o goleiro Joel Robles (23); ambos também jogaram no Wigan na temporada passada. 

  Alcaraz veio de graça, já que seu contrato com os Latics havia expirado, e assinou com os Blues por dois anos; já Robles, cujo dono de seu passe era o Atlético Madrid, firmou um acordo de cinco anos com os Toffees e, segundo alguns rumores, teria sido comprado por 4,5 milhões.

  Alcaraz teve passagens por Racing-ARG, Fiorentina, Beira-Mar e Club Brugge, antes de chegar ao Wigan, em 2010. O zagueiro paraguaio representou seu país na Copa do Mundo de 2010 e na Copa América de 2011. Já Robles é um goleiro promissor, que não teve tanto espaço no Atlético Madrid devido a chegada de Courtois. Joel teve boas atuações pelo Wigan e ganhou a Copa do Mundo sub-21 com a Espanha, no mês passado.

  Apesar de serem ex-jogadores do Wigan, é preciso confiar no trabalho de Martinez, que certamente está reforçando os setores mais carentes do time. Vale lembrar que, com a já confirmada saída de Mucha e uma possível transferência de Heitinga, o Everton precisaria contratar um goleiro e um zagueiro; como Robles e Alcaraz já haviam trabalhado com Roberto, ele decidiu trazer seus homens de confiança. Boa sorte aos dois novos jogadores do Clube do Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário