Após suas primeiras derrotas na temporada, o Everton quer voltar a vencer e convencer sua torcida nesta sexta-feira, diante do Crystal Palace em Goodison Park. A data atípica é uma das mudanças feitas pela Premier League nesta temporada, cujas rodadas durarão da sexta a segunda-feira.
NOVIDADES DAS EQUIPES
Lukaku volta ao time titular nesta sexta-feira |
Koeman confirmou que Lukaku começará jogando amanhã, mas também confirmou a ausência de Leighton Baines da partida, declarando que ainda é "muito arriscado" o seu retorno ao time titular nesta sexta. Bolasie deve começar jogando contra seu ex-time. McCarthy ainda ficará de fora, se recuperando da lesão na virilha.
O Palace terá os desfalques de Jonathan Benteke e Scott Dann, desfalcados por lesões, mas terá o retorno de Wilfried Zaha após se recuperar de uma lesão no tendão.
RETROSPECTO
O Everton não vence o Crystal Palace em casa desde 2005. De lá pra cá foram 3 jogos em Goodison - 2 derrotas e um empate. Os Toffees não batem os Eagles no geral desde janeiro de 2015, numa vitória por 1 a 0 no Selhurst Park, com gol de Lukaku. Retrospecto geral: 17 vitórias dos Blues, 13 empates e 13 vitórias do Palace.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Everton: Stekelenburg; Coleman, Jagielka, Williams, Oviedo; Gueye, Barry; Mirallas, Barkley, Bolasie; Lukaku.
C. Palace: Mandanda; Ward, Tomkins, Delaney, Kelly; McArthur, Ledley; Puncheon, Cabaye, Townsend; C. Benteke.
TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 16h (horário de Brasília)
ARBITRAGEM
Árbitro: Mark Clattenburg
Assistentes: S. Bennett e R. West
Quarto Árbitro: Kevin Friend