sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pré-Jogo: Swansea x Everton


Após a parada internacional, a Premier League está de volta neste sábado (11). Logo no primeiro jogo da rodada, Swansea e Everton medirão forças no Liberty Stadium. Os comandados de Roberto Martínez vêm de duas vitórias consecutivas e conseguiram abrir boa margem com relação à zona do rebaixamento.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Lukaku deverá ser avaliado antes da partida

Na entrevista coletiva, Roberto Martínez disse que Lukaku ainda não retornou completamente aos treinamentos por conta de uma lesão e tem pequenas chances de atuar. No entanto, Mirallas e Pienaar, que estiveram no banco na partida contra o Southampton, poderão ser relacionados novamente. McGeady, Oviedo, Gibson e Hibbert seguem afastados com lesões de longo prazo.

Do lado do Swansea, Tom Carroll e Jefferson Montero se recuperam de lesões e estão fora da partida, enquanto o volante Cork segue como dúvida.

RETROSPECTO

Everton insistiu, mas não foi além de um empate sem gols em Goodison

No último encontro entre as equipes, o zero não saiu do marcador, apesar da insistência dos Toffees no ataque e da expulsão de Jonjo Shelvey. No retrospecto geral, 9 vitórias do Everton, 3 empates e apenas uma vitória do Swansea. Vale lembrar que esta vitória da equipe galesa ocorreu na Copa da Liga e não na Premier League.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Swansea: Fabianski; Rangel, Williams, Fernández, Taylor; Ki, Cork (Dyer); Routledge, Shelvey, Sigurdsson; Gomis.

EVERTON: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Baines; McCarthy, Barry; Lennon, Barkley, Osman (Mirallas); Lukaku (Koné).

TRANSMISSÃO
ESPN (TV por assinatura) - 8h35 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Michael Oliver
Assistentes: Harry Lennard e Marc Perry
Quarto Árbitro: Lee Mason

Nenhum comentário:

Postar um comentário