domingo, 10 de agosto de 2014

Pré-Temporada 2014/15 - Notícias #5


Faltando uma semana para o início da temporada, mais notícias dos Toffees!

- No último amistoso da temporada, o Everton saiu mais uma vez derrotado, desta vez diante do SC Paderborn. O placar final foi de 3 a 1 para o time alemão; o gol do Everton foi marcado por Chris Long. Mirallas e Lukaku não jogaram e Besic fez sua primeira partida como titular; Coleman não atuou por estar machucado.

"Quero provar ao técnico que posso jogar nesta temporada" - Chris Long
- Autor do gol dos Toffees no amistoso contra o Paderborn, Chris Long foi elogiado por Martinez: "O modo como ele fez seu gol foi fantástico. A maneira como ele fez um movimento inteligente sem a bola, penso que ele demonstrou ser um jovem garoto pedindo uma grande oportunidade no time principal". Long disse que está se inspirando em Ross Barkley e John Stones, e que precisa trabalhar duro e continuar se desenvolvendo.

- Lukaku e Mirallas podem não atuar contra o Leicester, na rodada de abertura da Premier League 2014/15, devido a problemas com condicionamento físico. Martinez ressaltou que os belgas continuarão sob observação, e que haverá um jogo-treino para saber como ambos irão se comportar em campo; Coleman, que não atuou nos amistosos contra Celta de Vigo e Paderborn, está em Merseyside se recuperando de uma lesão no tendão, e ainda não há informações de que ele estará apto para jogar contra os Foxes, no próximo sábado.

John Stones: "Quero ser capitão do Everton"
- John Stones renovou com os Toffees. O defensor de 20 anos estendeu seu vínculo com o Everton até 2019. Stonesy falou o seguinte: "Estou muito contente. A temporada passada foi ótima e colocar a caneta sobre o papel do novo contrato é um sonho realizado". O zagueiro também expressou seu desejo em se tornar capitão dos Blues um dia: "É um grande sonho meu e adoraria seguir os passos dos grandes nomes que fizeram esse papel no passado". Já Roberto Martinez declarou o seguinte sobre a renovação de Stones: "É uma contratação importante para o clube e uma grande recompensa para um jovem jogador com grande futuro".


- Os Toffees apresentaram seu terceiro uniforme para a temporada 2014/15. A terceira camisa fabricada pela Umbro é branca, com linhas laterais - que também aparecem nos uniformes home e away - em roxo e com a gola em roxo e amarelo limão, assim como os meiões; o calção é roxo com linhas laterais brancas. A camisa estará em pré-venda a partir do dia 18 de agosto, e será lançada oficialmente em 18 de setembro.

- O winger Matthew Kennedy foi emprestado ao Hibernian, da Escócia, time que hoje é comandado pelo ex-Everton Alan Stubbs. Kennedy, de 19 anos, foi emprestado a Tranmere e MK Dons na temporada passada, e desta vez ficará longe de Goodison Park até janeiro.

Atsu deve fechar com os Toffees nesta semana
- Segundo o Liverpool Echo e o jornalista Pete O'Rourke, da Sky Sports, o Everton acertou o empréstimo de Christian Atsu, do Chelsea, por uma temporada. O winger ganês deve fazer exames em Finch Farm no início desta semana.

- E mais uma novela envolvendo o Everton, agora com outro atacante belga: David Henen está treinando em Finch Farm há algumas semanas, mas sua negociação ainda não foi confirmada pelo clube. Em sua conta do Twitter, Henen declarou que deseja que esperar dar boas notícias nesta semana, mas que, se não houver acordo, não irá jogar pelo Everton.

- E o Everton estaria interessado em Nolito, do Celta de Vigo, e que marcou um hat-trick no amistoso entre as duas equipes na última semana. O espanhol de 27 anos teria uma cláusula de 8 milhões de libras; Nolito foi o artilheiro do Celta na temporada 2013/14, marcando 14 gols em 35 jogos. Os Toffees também estariam de olho em Ben Arfa, que está treinando separado da equipe do Newcastle; Alan Pardew estaria insatisfeito com a falta de profissionalismo do francês, e o clube de Tyne-Wear pode negociá-lo; Everton e Lyon seriam os interessados em contar com o jogador de 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário