sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pré-Jogo: Everton x Fulham


  Após a derrota quase humilhante para o Sunderland, o Everton volta a campo para enfrentar o Fulham diante de sua torcida. Com chances remotas de se classificar para a Europa League, os Blues tentarão terminar o campeonato de forma digna e, quem sabe, beliscar essa vaga na segunda maior competição da Europa.

  Os Blues têm como dúvidas três peças importantes: Jagielka, Gibson e Anichebe serão avaliados e só momentos antes do jogo, suas presenças ou ausências serão confirmadas; existe também a possibilidade de Tony Hibbert ser relacionado para o jogo. O Everton possui um recorde considerável diante do Fulham em casa: o Clube do Povo não perde para os Cottagers em Goodison Park há 13 jogos - 12 vitórias e um empate.

  Já o clube londrino não poderá contar com Simon Davies, Diarra e Dejagah, machucados; Sidwell, que foi expulso no último jogo, também desfalcará o Fulham. Frimpong retorna ao time após não poder enfrentar o Arsenal (já que os Gunners detêm seu passe). Outro que pode aparecer na equipe titular é Duff, que volta de lesão. O Everton precisa tomar cuidado com o matador Berbatov e os bons meias Karagounis e Ruiz.

  Vamos esperar uma boa atuação dos Toffees; mesmo com a temporada praticamente acabada, seria ideal terminá-la como o time havia começado-a: a todo vapor!

Everton: Howard, Coleman, Heitinga (Jagielka), Distin, Baines; Mirallas, Osman, Neville (Gibson), Pienaar; Fellaini e Anichebe (Jelavic).

Fulham: Schwarzer, Manolev, Senderos, Hangeland, Riise; Duff, Enoh, Karagounis, Emanuelson, Ruiz; Berbatov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário