sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pré-Jogo: Manchester United v Everton

  Como já é de costume, o Everton deixou tudo ainda mais complicado. Com os deslizes frequentes em jogos teoricamente fáceis, a situação dos Blues ficou complicado. Com as vitórias de Chelsea, Tottenham e Arsenal hoje, o Everton visita o United com muito mais peso nas costas: é vencer ou vencer. Fora de casa, e contra o líder do campeonato, pois é...

  Hibbert e Coleman seguem fora, deixando uma lacuna em aberto no lado direito da defesa dos Toffees: só espero, do fundo do meu coração, que Moyes tenha Heitinga como última opção porque não é possível que só ele goste desse cidadão (nota: naquele 4 x 4, Heitinga falhou em dois gols). É possível utilizar o Neville na posição, já que Stones foi contratado para não ser utilizado. Fellaini era dúvida pois estava sentindo o quadril, mas Moyes já confirmou que o belga estará em campo neste domingo.

O Everton deve ir assim, caso Moyes não use o "fator Heitinga"
  Já os Red Devils não terão algum desfalque, de fato. Isso mesmo, estarão completos para o jogo (como se já não estivesse difícil para nós...). Alex Ferguson declarou que Ashley Young, Jones e Carrick estarão aptos para o jogo. Sendo assim, fica a dúvida se o United irá manter a escalação dos últimos jogos ou se haverá alguma mudança. Como todos sabem, o Everton precisa ser impecável na defesa caso realmente queira a vitória: com Rooney e Van Persie, não dá pra vacilar.

O United utiliza a mesma formação dos Blues
  Estou mais ansioso do que nunca. Já falei isso diversas vezes mas agora é a hora da verdade: ou o Everton vence e segue firme nessa briga pelo G4 ou perde e dá adeus a uma possível vaga no maior campeonato do mundo. É hora de torcer, come on you Blues!

Nenhum comentário:

Postar um comentário