terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Blues internacionais

Por Andy Lewis, evertonfc.com

Nada menos que quinze jogadores do Everton deixaram o Goodison Park esta semana para representar seus países.

No topo da lista está Leighton Baines, que foi incluído na seleção da Inglaterra para o amistoso contra a Dinamarca, na noite de quarta-feira. Baines foi selecionado pela primeira vez desde que ficou de fora da lista dos 23 convocados para a última Copa do Mundo.

Enquanto isso, Seamus Coleman foi selecionado pela República da Irlanda pela terceira vez consecutiva, e foi informado pelo técnico Giovanni Trappatoni que fará suas estreia contra o País de Gales, na noite de terça-feira.

Outro que fez as malas foi Marouane Fellaini, que regressa à Bélgica para um amistoso contra a Finlândia. Também no caminho de volta à sua terra natal está John Heitinga, que estará entre os convocados da Holanda para a partida contra a Áustria, em Eindhoven.

Diniyar Bilyaletdinov tem viajado um pouco mais para representar o seu país. Nesta semana, a Rússia vai até o Irã participar do amistoso entre as duas seleções. Concluíndo a lista dos convocados para as seleções principais, Jan Mucha vai até Luxemburgo defender a seleção da Eslováquia.

Jack Rodwell e James Vaughan estiveram com a seleção sub-21 da Inglaterra que perdeu por 1-0 para a Itália na tarde desta terça-feira. Rodwell foi retirado após 12 minutos com uma lesão na virilha, enquanto Vaughan jogou por uma hora antes de ser substituído.

Nathan Craig também jogou nesta terça-feira, defendendo o sub-21 do País de Gales contra a Irlanda do Norte. Também viajaram Apostolos Vellios, que está com a Grécia sub-21 e Magaye Gueye, que está com a França sub-21.

Por fim, James Wallace está com a Inglaterra sub-20, enquanto Luke Garbutt na Sub-19 e John Lundstram na sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário