terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Últimas notícias

Fellaini pode ser poupado contra o Hull

O Everton pode deixar de fora da partida do próximo final de semana, contra o Hull, o meia Marouane Fellaini. A ideia é garantir que o jogador esteja 100% garantido para os dois duelos no clássico de Merseyside contra Liverpool, marcados para o fim deste mês.

O belga está a um passo de tomar o décimo cartão amarelo, o que o deixaria de fora das duas partidas seguintes.

Por isso, um cartão amarelo contra o Hull tiraria Fellaini do jogo da Premier League do dia 19 de janeiro, em Anfield, como também até da partida válida pela quarta rodada da FA Cup, no mesmo estádio.

Ainda haveria chances de Fellaini "fugir" da suspenção na partida da FA Cup, mas mesmo assim todos em Goodison Park não pretendem arriscar perder o jogador nos dois duelos decisivos deste fim de mês contra um de seus maiores rivais.
___________________________________________________

Saha de fora por mais cinco semanas

O atacante Louis Saha ficará de fora dos gramados por mais cinco semanas devido à lesão em seu joelho.

O francês não joga pelos Toffees desde a vitória por 1-0 sobre o Tottenham, no fim de novembro, e sua ausência representa um grande problema ao técnico David Moyes, que já tem no departamento médico Ayegbeni Yakubu, James Vaughan e Victor Anichebe.

Moyes esperava que o artilheiro já estivesse disponível para as rodadas do fim de ano, mas, infelizmente, o resultado do segundo exame realizado no jogador de 30 anos não trouxe boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário