sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Neville: apenas o começo

Por Claire Boden, EvertonFC.com

Apesar da derrota na semi-final da Carling Cup, Phil Neville acredita que os Blues estão no caminho certo.

Mesmo empurrados pelo espetacular apoio recebido da torcida presente no Goodison Park, os comandados de David Moyes não conseguiram passar pelo ótimo goleiro do Chelsea, Petr Cech. Mas o capitão dos Toffees só tem motivos para se orgulhar.

"Sempre acaba sendo um jogo de paciência, mas como capitão estou orgulhoso dos nossos jogadores. E como não ficar mais orgulhoso da nossa torcida, que sempre esteve nos incentivando? Simplesmente não era a nossa vez. Mas tenho deixado claro para a equipe que isso que estamos passando é apenas o início de uma fase de grandes vitórias para o clube," disse Neville à evertonTV.

"Estamos construindo algo especial, e se você nos perguntar em que final gostaríamos de chegar, diríamos que é a da Copa da Uefa, embora isso não signifique muita coisa após uma derrota como a de ontem."

Neville continua: “Ainda estamos na Copa da Uefa e também fazendo uma bela campanha na liga, então vamos fazer com que isso seja apenas o começo de uma grande temporada."

O capitão também aproveitou para fazer uma pequena análise do jogo da última quarta-feira: “O que me deixou desapontando foi aquele período de 20 minutos no segundo tempo, quando estávamos dominando a partida, mas não conseguimos converter as oportunidades em gol. E contra os grandes você não pode desperdiçar essas chances. Enquanto isso, eles acabaram marcando quando tiverem a oportunidade e sairam de campo com a vaga."

Foto: EvertonFC.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário