segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O desejo de Yakubu

Por Claire Boden, EvertonFC.com


Yakubu acredita que nesta temporada os Blues podem levar uma taça para a casa.


O hat-trick do internacional nigeriano contra o Fulham, no último sábado, aumentou a seqüência invicta do Everton para 10 jogos.

Yakubu, que tem agora nove gols desde que chegou ao clube vindo do Middlesbrough, admite que está melhorando a cada jogo.

“É uma sensação incrível marcar três gols em uma partida," disse Yakubu. "Tenho de agradecer aos meus colegas de time. Não conseguimos mostrar um bom futebol no começo daquele jogo, mas na segunda etapa voltamos e fizemos o que tinha de ser feito. Acho que estou melhorando a cada jogo, o que é ótimo."

Com a vaga garantida na fase eliminatória da Copa da Uefa Cup e com mais uma partida pelas quartas-de-final da Carling Cup marcada para a próxima quarta-feira, diante do West Ham, Yakubu insiste que os Blues estão caminhando na direção correta.

"Acho que este ano o time consegue levar alguma coisa," disse. "Estamos indo bem na Europa e se conseguirmos chegar entre os quatro primeiros da liga será muito bom. No momento, estamos no caminho certo."

"É inacreditável ficar 10 partidas sem perder. O time está crescendo a cada dia e melhorando a cada partida," acresentou o nigeriano.

Um comentário:

  1. É o que todos nós queremos!! Ver o Everton F.C. campeão pra calar a bocas das pessoas que pensam que o Everton F.C. é time pequeno. O clube do povo merece mais um título.

    ResponderExcluir