sábado, 26 de maio de 2018

Brazilian Toffees: Pedro Ícaro

O nosso último participante da temporada na sessão Brazilian Toffees é o cearense Pedro ícaro.


De onde é e quantos anos tem?
Sou de Fortaleza e tenho 24 anos.

Quando começou a torcer pelo clube e qual foi o motivo?
Torço desde de 2007, acompanhei um jogo contra o Manchester United, amei a entrega do time, o amor pela camisa.

Tem algum jogo marcante do clube na memória?
Everton x Chelsea em 2011 pela FA Cup, golaço de falta do Baines e vitoria nos pênaltis. Everton x Arsenal, 3x0 com gritos de olé pela vaga direta na champions.

Qual é o seu jogador favorito que já atuou pelo Everton? E do elenco atual?
Jogador favorito atual sem dúvidas é o Baines maestro da bola parada e que sinto falta é do Naismith, esse tinha raça, e do Tim Howard.

O que o Everton significa na sua vida?
O Everton é minha paixão, que me dá alegrias e raivas que me faz xingar e que me dá palpitações.


Como você avalia a temporada 2017/2018?
A temporada foi decepcionante, o investimento foi alto, grandes nomes, porém foi triste ver o time jogar daquele jeito. Chegou a ser agonizante.

Quais são as expectativas para a próxima temporada?
Apesar de tudo, as minhas expectativas são as melhores. Porém temos que trocar de técnico, pois o estilo de jogo dele não combina com as peças do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário