sábado, 30 de dezembro de 2017

Pré-Jogo: Bournemouth x Everton (Premier League 2017/18, 21ª Rodada)



Seguindo longe dos seus domínios o Everton viaja para o Sul da Inglaterra onde confrontará o Bournemouth em partida valida pela 21ª rodada da Premier League.
As equipes vivem momentos distintos na competição. Os Toffees não perdem há sete partidas, enquanto os Cherrys não vencem há 8 jogos.

Palavra dos treinadores:
Eddie Howe ressaltou as qualidades de Rooney: " Nós já enfrentamos Wayne e sabemos da sua qualidade. O importante é mantermos a forma que apresentamos contra o West Ham ".

Do outro lado Big Sam continua preocupado com a capacidade ofensiva da equipe: " O que fizemos recentemente foi transformar o time em uma melhor unidade de defesa. Mas eu ainda estou um pouco preocupado com a quantidade de gols que somos capazes de marcar ".

Curiosidades:

Esse será o décimo jogo da história entre Bournemouth e Everton. O confronto é amplamente favorável para os Toffees que venceram sete, empataram uma e só saíram derrotados em uma ocasião.

O duelo Bournemouth vs Everton costuma ter muitos gols. Só nos últimos cinco jogos de Premier League foram 22 gols, uma média de 4,4 por partida.

Dos 22 gols citados acima, 10 foram anotados nos quinze minutos finais do embate.
Vale a pena assistir até o apito final.


Prováveis equipes:

Bournemouth: Begovic, Francis, Steve Cook, Aké e Smith; Ibe, Lewis Cook, Gosling e Fraser; King (Afobe) e Wilson.
Técnico: Eddie Rowe.

Everton: Pickford, Kenny, Holgate, Williams e Martina; Schneiderlin, Lennon, Rooney, Sigurdsson e Bolasie (Vlasic); Calvert-Lewin.
Técnico: Sam Allardyce


Ficha do jogo:

Data e hora: 30/12/2017 ; 13:00
Estádio: Vitality Stadium
Árbitro: Lee Probert
Transmissão: WATCH ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário