domingo, 20 de agosto de 2017

Pré-Jogo: Manchester City x Everton (Premier League 2017/18, 2ª Rodada)



O Everton viaja até a cidade de Manchester para, no Etihad Stadium, encarar o Man City na partida que encerra a 2ª rodada da Premier League.

Ambas as equipes triunfaram na primeira jornada da Liga e assim buscam dar sequência em campanhas positivas nesse inicio de competição.

Histórico Recente:
Nos últimos cinco embates entre Everton e Man City foram três empates e uma vitória para cada lado, sendo o triunfo dos Toffees, a inesquecível goleada por 4x0 marcada pela grande atuação do garoto Tom Davies.

Curiosidade:
Rooney pode chegar a marca de duzentos gols na Premier League. O único jogador que atingiu tal feito foi Alan Shearer (260 gols).

O que dizem os treinadores:
O espanhol Pep Guardiola qualificou o time do Everton como um dos melhores da Premier League: "Eles tem um ótimo elenco e fizeram boas aquisições. Certamente estão entre as melhores equipes da Liga".

Já o holandês Ronald Koeman falou sobre a utilização do recém contrato Gylfi Sigurdsson no duelo que se apresenta: "Nós temos uma semana muito difícil e ele ( Sigurdsson ) estará em todos os jogos".
Apesar do Islandês ter mantido a boa forma parece improvável sua presença entre os titulares.
Gylfi deve entrar durante a partida.

Maior contratação da história do clube, Gylfi Sigurdsson pode estrear contra o Man City.

Prováveis escalações:

EVERTON: Pickford, Martina, Williams, Keane e Baines; Schneiderlin, Gana e Davies; Klaassen, Rooney e Calvert-Lewin( Mirallas ).
Técnico: Ronald Koeman

MAN CITY: Ederson, Kompany, Stones e Otamendi; Fernandinho, Walker, Danilo, David Silva e De Bruyne; Agüero e Gabriel Jesus.
Técnico: Pep Guardiola.

Árbitro: Robert Madley
Local: Etihad Stadium
Data e hora: 21/08/2017 - 15:50
Transmissão: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário