quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pré-Jogo: Everton x Watford (Campeonato Inglês 2016/17, 37ª rodada)


O Everton recebe amanhã o Watford em Goodison Park no último jogo do time em sua casa na temporada. Ronald Koeman declarou que, mesmo sem poder ganhar posições no campeonato, os três pontos são importantes para reafirmar a força da equipe como mandante. Foram apenas duas derrotas em dezoito jogos como mandante nessa temporada.

Novidades das equipes

Após ficar quase dez meses afastado, Besic voltou a ser relacionado pelo técnico Ronald Koeman
Morgan Schneiderlin recuperou-se de lesão sofrida há duas semanas e está novamente a disposição de Ronald Koeman. Outro que retorna é Muhamed Besic, que volta a ser relacionado após quase dez meses afastado por grave lesão. Já os desfalques são muitos, além dos jogadores afastados por lesões sérias, juntaram-se a eles nessa semana o lesionado Stekelenburg e o time de jogadores convocados para a seleção sub-20: Kenny, Lookman, Calvert-Lewin, Dowell e Conolly.

Pelo lado do Watford, Tom Cleverley não poderá atuar por ainda estar ligado contratualmente ao Everton. Enquanto Holebas e Watson, possível substituto de Cleverley, retornam aos disponíveis do técnico Walter Mazzarri.

Curiosidades

O Watford está há três confrontos sem perder para o Everton.

O Everton nunca perdeu para o Watford em Goodison Park na era Premier League.

Os Toffees estão há três partidas sem marcar na Liga. A última vez em que a sequência chegou a quatro jogos foi na temporada 2005/2006.

Escalações prováveis

Everton: Robles; Holgate, Williams, Jagielka e Baines; Gana Gueye, Schneiderlin e Davies; Barkley, Mirallas e Lukaku.

Watford: Gomes; Mariappa, Prodl, Kasabele e Janmaat; Amrabat, Behrami, Doucoure e Capoue; Okaka e Niang.

Transmissão: ESPN + (TV por assinatura) - 15h35 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário