sexta-feira, 21 de abril de 2017

Pré-Jogo: West Ham x Everton (Campeonato Inglês 2016/17, 34ª rodada)


Sem muitas aspirações na temporada, o Everton visitará o West Ham nesse sábado (22) por partida válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês. Com a vaga na próxima Liga Europa praticamente garantida e dois jogos a mais que Arsenal e Machester United, seus concorrentes por uma posição melhor na tabela, resta à equipe de Ronald Koeman usar os jogos restantes para mostrar a força do elenco que servirá de base para a próxima temporada. A equipe não vem conseguindo, nem de perto, repetir suas atuações dentro de Goodison Park, quando sai de seus domínios. A partida contra o Hammers é uma boa oportunidade de mostrar que o Everton também pode fazer grandes jogos longe de casa.


Novidades das equipes

Jogador do West Ham, Enner Valencia não poderá atuar contra o clube ao qual está vinculado
Enner Valencia, jogador do West Ham emprestado ao Everton, ficará de fora dos relacionados por questões contratuais. Besic atuou por noventa minutos nesta sexta (21) no empate entre Chelsea 2x2 Everton pela Premier League sub-23 e, apesar de não retornar para a partida deste sábado, deve voltar aos relacionados nas próximas rodadas.

Pelo lado do West Ham, Andy Carrol e Sam Byram foram as adições desta semana a lista de machucados do técnico Bilic, que já conta com Michail Antonio, Obiang e Ogbonna. Já Mark Noble ficará de fora cumprindo seu segundo jogo de suspensão. Reid e Sakho são dúvidas e podem aparecer como novidades entre os relacionados.

Curiosidades

O West Ham só venceu um dos seus últimos dezessete confrontos contra o Everton. Cinco empates e onze derrotas completam os resultados.

O Everton não perde um confornto fora de casa para o West Ham desde abril de 2007.

Romelu Lukaku marcou nos últimos nove confrontos contra os Hammers.

Escalações prováveis

West Ham: Rhandolf; Reid, Collins e Fonte; Fernandes, Lanzini, Kouyaté e Cresswell; Ayew, Snodgrass e Sakho.

Everton: Robles; Holgate, Williams, Jagielka e Baines; Gana Gueye, Schneiderlin e Davies; Barkley, Mirallas e Lukaku.

Transmissão
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 10h50 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário