segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pré-Jogo: Manchester United x Everton (Campeonato Inglês 2016/17, 31ª rodada)


Em pouco mais de três dias após a derrota no Derby, o Everton irá até Manchester para enfrentar o United, pela trigésima primeira rodada da Liga. O revés contra o Liverpool, além de manter o tabu de derrotas dos Toffees para o seu grande rival, também foi um balde de água fria na busca pelo top 4 da tabela. Agora quase sem objetivos no campeonato, a partida contra o United pode ser uma boa oportunidade de reverter um pouco a impressão deixada no clássico e mostrar que o time também pode fazer grandes jogos contra grandes adversários em seus domínios. 

Novidades das equipes

Pelo lado do Everton não há novidades. Os mesmos jogadores que estiveram disponíveis para o clássico viajam para Manchester.

Já o United,  pode ter três reforços importantes para o jogo. Ibrahimovic, Ander Herrera e Pogba ainda não estão 100%, mas existe a chance de que recuperem-se a tempo para a partida desta terça. Jones,  Smalling e Mata continuam fora.

Coletiva pré-jogo

Questionado na coletiva sobre o uso de tantos jovens em partidas tão importantes como o clássico da cidade ou o confronto contra o United,  Ronald Koeman declarou:

"É uma grande oportunidade para os jovens jogadores. Eles são o futuro do clube."

E Também:

"Eu sou holandês. Não tenho medo de dar oportunidades aos jovens jogadores."

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea, Valencia, Bailly, Rojo e Young, Carrick, Herrera, Lingard, Mkhitaryan, Rashford e Ibrahimovic.

Everton: Robles, Holgate, Williams, Jagielka e Baines, Gana Gueye, Davies, Barkley, Valencia, Mirallas e Lukaku.

Transmissão
ESPN Brasil (TV por assinatura) - 15h50 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário