sexta-feira, 31 de março de 2017

Curtinhas: Notícias de sexta-feira do Everton


Às vésperas de mais um Merseyside Derby, o Everton teve algumas notícias importantes que estamos trazendo para vocês.

A área da doca de Bramley Moore, em Liverpool
- A câmara municipal de Liverpool chegou a um acordo que irá ajudar o Everton a construir seu novo estádio, estimado em trezentos milhões de libras, na doca de Bramley Moore. A câmara decidiu atuar como um avalista efetivo para os planos do clube, que deseja articular um veículo de titularização para atrair investimentos. O prefeito de Liverpool, Joe Anderson declarou que agora é a hora do Everton ir atrás desse investimento, deixando claro também que a prefeitura não pretende "ficar esperando por isso". Além disso, Anderson disse que o estádio pode ajudar na revitalização de North Liverpool e acelerar o plano de desenvolvimento das "Águas de Liverpool", que custará 5,5 bilhões de libras.

- Everton e Watford anunciaram hoje a transferência definitiva de Tom Cleverley para o clube amarelo. Tom está emprestado pelos Toffees aos Hornets até o final desta temporada e, depois do término desse vínculo, assinará contrato de cinco anos com a equipe do sul da Inglaterra. O valor da transferência não foi revelado.


- Lukaku ganhou o prêmio de melhor jogador de Março da Premier League, dado pela EA Sports em conjunto com a liga. No terceiro mês de 2017, Lukaku marcou quatro gols e deu duas assistências em três jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário