sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pré-Jogo: Everton x Sunderland (EPL 2016/17, 26ª rodada)


Após uma longa pausa sem disputar jogos oficiais, o Everton volta a campo nesse sábado para enfrentar o Sunderland no Goodison Park.

O confronto será repleto de curiosidades, uma delas é a chance de rever vários ex jogadores dos Toffees em ação pelos Black Cats sob a batuta do também ex treinador do clube, David Moyes.
Rodwell, Oviedo, Gibson, Lescott e Pienaar além do machucado Anichebe formam o grupo de atletas que jogavam pelo Everton.

Moyes dirigiu o Everton entre 2002 e 2013, foram 517 jogos.
David Moyes declarou que irá reviver grandes lembranças ao entrar mais um vez no Goodison Park. O escocês também elogiou Lukaku que segundo Moyes faz jus a tradição do Everton de grandes atacantes e que a defesa não poderá tirar o olho do belga durante o jogo.


Do outro lado, Ronald Koeman disse esperar um jogo difícil e que a equipe deverá ser capaz de produzir chances de gol para vencer. O treinador holandês ressaltou a boa semana de treinamento e elogiou a recente forma de Leighton Baines, o lateral esquerdo de 32 anos irá completar 300 jogos de Premier League no sábado.


Baines completará 300 jogos de PL contra o Sunderland.
Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias para cada lado e um empate.

O Sunderland é a vítima favorita de Romelu Lukaku na Liga inglesa. Já foram 7 tentos anotados, marca que ele também atingiu contra o West Ham.

O Everton não tem nenhum desfalque para o confronto além dos jogadores que já estão de fora (Lewin, Besic e Bolasie).
Já o Sunderland não contará com Djilobodji, que cumpre seu último jogo da suspensão de quatro partidas. Pickford, Pieenar e Rodwell são dúvidas.

Prováveis Escalações:

Everton: Robles, Coleman, Williams, Funes Mori e Baines; Gueye (Barry), Schneiderlin e Davies; Barkey, Lookman e Lukaku.
Técnico: Ronald Koeman.

Sunderland: Pickford (Mika), Denayer, O'Shea e Koné; Jones, Ndong, Gibson, Larsson e Oviedo; Januzaj e Defoe.
Técnico: David Moyes.


Transmissão: Sábado, 25 de fevereiro, 12:00. WATCH ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário