sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Pré-Jogo: Watford x Everton (Campeonato Inglês 2016-17, 15ª rodada)


Neste sábado, 10 de dezembro, o Everton visita o Watford buscando deixar a sequência ruim de quatro jogos sem vitórias para trás. Após o bom desempenho nos últimos 15 minutos na reação contra Manchester United, espera-se que o time entre mais ligado nessa próxima rodada e volte a jogar em bom nível.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Bolasie lesionou-se gravemente na partida contra o Manchester United e deve ficar afastado dos gramados por um longo período
Bolasie, que saiu lesionado na última rodada, não participará desta partida e deve ficar afastado por um bom tempo, já que sua contusão foi considerada grave pelos médicos. Coleman, outro que saiu lesionado contra o Manchester United, teve boa recuperação durante a semana e deve jogar normalmente,

Pelo lado do Watford, o meia Roberto Pereyra está fora por suspensão. Enquanto o lateral Janmaat retorna ao time após ficar de fora da última rodada devido a uma lesão na cabeça.

CURIOSIDADES

O Watford não vence uma partida oficial contra o Everton desde 1987, quando venceu por 2x1 em partida disputada no Vicarage Road.

Romelu Lukaku só marcou em quatro do últimos dezoito jogos que atuou fora de Goodison Park.

Deeney está apenas a um tento de conseguir a marca de 100 gols pelo Watford.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Everton: Stekelenburg, Coleman, Williams, Funes Mori, Baines, Gueye, Barry, Barkley, Mirallas, Deulofeu e Lukaku.

Watford: Gomes, Zúñiga, Prödl, Britos, Holebas; Sucess, Behrami, Capoue, Amrabat, Okaka e Deeney.

TRANSMISSÃO:
ESPN Brasil, sábado, 10h30 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário