domingo, 25 de dezembro de 2016

Pré-Jogo: Leicester x Everton (Campeonato Inglês 2016-17, 18ª rodada)


Após a decepcionante derrota no Merseyside Derby, o Everton viaja para enfrentar o Leicester pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Inglês. O time está a dez pontos da quinta colocação, que vale vaga em competição europeia, e precisa conquistar o máximo de pontos possíveis antes das prováveis mudanças da janela de transferências de janeiro. A janela pode significar uma mudança de rumo no campeonato e quem sabe uma campanha de recuperação no segundo turno.

Desfalques

O Everton não poderá contar com James McCarthy, que saiu contundido no clássico, enquanto o goleiro Stekelenburg, outro lesionado na partida de segunda-feira, ainda é dúvida. Jagileka volta aos disponíveis após cumprir um jogo de suspensão contra o Liverpool.

Já pelo lado do Leicester, Huth e Fuchs cumprem suspensão após receberem o quinto cartão amarelo na última rodada contra o Stoke.

Curiosidades

O Leicester não vence um jogo de Boxing Day (rodada após o Natal) desde 1998.

O Everton, por sua vez, não perdeu nos últimos quatro jogos (duas vitórias e dois empates) de Boxing Day em que entrou como visitante.

O Everton perdeu apenas dois dos últimos treze jogos quando enfrentou um campeão da temporada anterior.

Prováveis escalações

Leicester: Schmeichel, Simpson, Morgan, Hernández, Chilwell; Amartey, Drinkwater, Mahrez, Albrighton, Okazaki e Slimani.

Everton: Robles, Coleman, Williams, Funes Mori, Baines; Gana Gueye, Barry, Barkley, Lennon, Valencia e Lukaku.

Transmissão: Watch ESPN - 13h00 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário