sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pré-Jogo: Everton x Stoke City (EPL 2016/17, 3ª rodada)

O Everton tentará dar sequência às suas primeiras vitórias na temporada neste sábado, contra o Stoke City, em Goodison Park. Sem anunciar reforços na última semana, o clube deve ir "com o que já tem", embora novidades sejam esperadas até o fechamento desta janela de transferências.

NOVIDADES DAS EQUIPES

McCarthy é uma das dúvidas para a partida
Coleman continuará desfalcando o time, enquanto o trio McCarthy, Gibson e Cleverley são dúvidas para Ronald Koeman: os três tiveram pequenas lesões no jogo contra o Yeovil, na última terça-feira, mas podem se recuperar a tempo de estarem relacionados para o jogo deste sábado. Além disso, Williams e Bolasie podem começar jogando pelo Everton na EPL pela primeira vez.

Já o Stoke tem Shaqiri como dúvida; o suíço desfalcou os Potters nas últimas duas partidas com uma lesão muscular na panturrilha, mas Mark Hughes não descartou seu envolvimento contra os Toffees. Butland e Johnson continuam sendo desfalques a longo prazo.

RETROSPECTO

Lukaku marcou duas vezes contra o Stoke no último duelo entre os dois times em Goodison, mas saiu com a derrota
Na temporada passada, o Everton perdeu para o Stoke em casa, em um jogo frenético: os Blues chegaram a fazer 3x2 na segunda etapa, mas sucumbiram nos momentos finais da partida, e o time vermelho e branco virou o placar. No geral são 35 vitórias do Stoke, 33 empates e 61 vitórias do Everton.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Everton: Stekelenburg; Holgate, Jagielka, Funes Mori (Williams), Baines; Gueye, Barry; Bolasie, Barkley, Mirallas; Lukaku.

Stoke: Given; Bardsley, Shawcross, Wollscheid, Pieters; Whelan, Imbula, Allen; Diouf (Shaqiri), Bojan, Arnautovic.

TRANSMISSÃO
Watch ESPN (TV por assinatura/Internet) - 11h (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Michael Oliver
Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn
Quarto Árbitro: Neil Swarbrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário