quarta-feira, 13 de julho de 2016

Everton lança seu uniforme Visitante para a temporada 2016/17



Dando continuidade à parceria com a Umbro, que voltou a ser o fornecedor esportivo do clube em 2014, o Everton lançou hoje de manhã (13) seu novo uniforme Away (visitante) para a temporada 2016/17. Ao contrário do que era imaginado pelos "teasers" (um suposto uniforme laranja também teria vazado há algumas semanas), a camisa Away é azul marinho - ou seria preta?

Segundo o clube e a marca, o uniforme é um azul marinho bem escuro, com detalhes em salmão. O escudo e os logos de Umbro e Chang aparecem em branco, assim como o nome e número nas costas. A camisa teve como inspiração o uniforme do primeiro título inglês do clube, na longínqua temporada de 1890/91. Os Toffees só adotaram o azul royal pela primeira vez em 1901.

O novo uniforme Away do Everton relembra o primeiro título inglês do clube

O calção e meias também aderem ao azul marinho e salmão
O uniforme desenvolvido pela Umbro possui a tecnologia Diamond Mesh em sua parte principal, dando "respirabilidade", assim como os panos na região das axilas, para ajudar na ventilação e movimentação. Além de tudo isso, a camisa Visitante também tem as coordenadas de Goodison Park na parte interna, na região da gola, repetindo a "estratégia" do uniforme principal para esta temporada. Abaixo, Barkley e Funes Mori modelam com a nova roupa dos Toffees.


Além disso, o clube apresentou a nova linha de kits de treino, com o salmão predominante em relação ao azul marinho, além do uniforme Away para os goleiros, na cor verde e com detalhes em amarelo e branco. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para informações sobre a venda das camisas no Brasil.





3 comentários:

  1. Sou fã do Everton o esse uniforme ficou lindo.
    Quero parabenizar o criador do blog por sempre atualizar informações precisas do Everton. Somos boicotados pela mídia que apenas divulgas os outros clubes ingleses.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindo uniforme, umbro acertou de novo !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir