terça-feira, 10 de maio de 2016

Pré-Jogo: Sunderland x Everton (EPL 2015/16, 30ª rodada - adiada)


O Everton visita o Sunderland no Stadium of Light, em jogo adiado pela 30ª rodada da Premier League 2015/16, no próximo final de semana. Em "crise", podemos dizer, e após mais uma derrota fora de casa, os Toffees enfrentam os Black Cats, que tem a chance escapar do rebaixamento nesta quarta-feira e, de quebra, deixar o rival Newcastle na degola.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Funes Mori deve voltar ao time titular após três jogos ausente por suspensão
Funes Mori volta de suspensão e deve voltar a fazer dupla com Stones na zaga, e Gareth Barry tem chances de entrar em campo, mas será avaliado. Jagielka, Coleman e Deulofeu estão de fora, segundo Martinez, mas farão testes de condicionamento físico antes da partida contra o Norwich.

O Sunderland contará com o zagueiro Koné, que desfalcou o time na vitória contra o Chelsea no último fim de semana, enquanto Billy Jones continua machucado. Sam Allardyce deve repetir a escalação dos últimos jogos.

RETROSPECTO

O Sunderland venceu o Everton apenas uma vez nos últimos 10 jogos disputados no Stadium of Light entre as duas equipes. No último duelo no estádio, empate de 1 a 1. Na atual temporada, o Everton goleou os Black Cats por 6 x 2 em Goodison.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sunderland: Mannone; Yedlin, Koné, Kaboul, Van Aanholt; Kirchoff; Borini, M'Vila, Cattermole, Khazri; Defoe.

Everton: Robles; Oviedo, Stones, Funes Mori, Baines; McCarthy, Gibson (Barry); Lennon, Barkley, Niasse; Lukaku.

TRANSMISSÃO
ESPN+ (TV por assinatura) - A partir das 15h35 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Anthony Taylor
Assistentes: L. Betts e P. Kirkup
Quarto Árbitro: Lee Mason

Nenhum comentário:

Postar um comentário