terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Pré-Jogo: Everton x Newcastle


Após o êxito na FA Cup, o Everton volta suas atenções novamente para a Premier League. O adversário é o Newcastle, que apesar das várias contratações, ainda convive com o pesadelo da zona do rebaixamento. Os Toffees, por sua vez, não vencem há cinco partidas na competição.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Por conta de lesão, Howard se tornou dúvida para a partida

O goleiro Tim Howard é dúvida para o confronto de amanhã, por conta de uma lesão. Joel Robles deve seguir para o terceiro jogo consecutivo como titular. Kevin Mirallas está próximo do retorno aos gramados, mas não poderá figurar entre os relacionados amanhã. Muhamed Besic levará 'algumas semanas' para se recuperar de lesão. O recém-contratado Oumar Niasse ainda não pode atuar, por não possuir o visto de trabalho, exigido no Reino Unido.

Do lado do Newcastle, Jack Colback e Paul Dummett podem reintegrar a equipe de Tyne and Wear, recuperados de lesão. Andros Townsend poderá fazer sua estreia pelo clube, mas Doumbia, contratado no Deadline Day não deverá ser relacionado. Outros desfalques são Tim Krul, Massadio Haidara, Kevin Mbabu, Vurnon Anita, Siem de Jong e Papiss Cissé.

RETROSPECTO

Com gol no último lance, o Everton superou o Newcastle no Boxing Day

O último encontro entre Toffees e Magpies aconteceu no Boxing Day do ano passado. Mesmo com um vasto domínio do Everton, a partida se encaminhava para um empate sem gols, quando no último lance da partida, Cleverley marcou de cabeça. Foi o primeiro gol do volante com a camisa do Everton.

No retrospecto geral, equilíbrio: 62 vitórias do Everton, 32 empates e 60 vitórias do Newcastle.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Robles; Coleman, Jagielka, Funes Mori (Stones), Baines; Barry, McCarthy; Cleverley (Lennon), Barkley, Deulofeu; Lukaku.

NEWCASTLE: Elliot; Lascelles, Coloccini, Mbemba; Janmaat, Saivet, Shelvey, Aarons; Sissoko (Townsend), Wijnaldum; Mitrovic.

TRANSMISSÃO
FOX Sports 2 (TV por assinatura) - VT às 19h45 (horário de Brasília)


ARBITRAGEM
Árbitro: Craig Pawson
Assistentes: David Bryan e Stuart Burt

Quarto árbitro: Roger East

Nenhum comentário:

Postar um comentário