sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pré-Jogo: Bournemouth x Everton (FA Cup 2015/16, Quinto Round)


Neste sábado o Everton volta a visitar o Bournemouth, desta vez pela FA Cup. Após mais um revés na liga, Martinez e cia. querem recuperar a confiança da torcida no time na copa, como havia sido recorrente enquanto os Toffees estavam na Copa da Liga.

NOVIDADES DAS EQUIPES

O Everton deve continuar com Robles no gol, com Howard ainda se recuperando de lesão; Stones deve voltar a ser relacionado após período fora do time, também por contusão. Niasse ainda é dúvida pois teria lesionado o pulso, mas não foi descartado seu envolvimento na partida.

O Bournemouth deve jogar com um time misto, incluindo nosso antigo zagueiro Distin. Os principais desfalques continuarão de fora dos gramados por longo tempo, os jogadores Gradel e Wilson.

RETROSPECTO

Em mais um tropeço memorável desta temporada, o Everton concedeu um empate de 3 a 3 para os Cherries no último minuto da partida
O último jogo é difícil de não ser lembrado: os Toffees cederam o empate aos Cherries aos 98 minutos de jogo, após ter retomado vantagem no placar ainda nos acréscimos. No retrospecto geral, são três vitórias dos Blues e este empate por 3 a 3 na Premier League. Pensando neste resultado, ambos os times tentarão fazer de tudo para conseguir êxito de forma mais "tranquila".

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bournemouth: Federici; Smith, Elphick, Distin, Daniels; O'Kane, McDonald; Iturbe, Ritchie, Pugh; King.

EVERTON: Robles; Coleman, Jagielka (Stones), Funes Mori, Baines; McCarthy, Barry; Lennon, Barkley, Cleverley; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Martin Atkinson
Assistentes: Michael Mullarkey e Simon Long
Quarto Árbitro: Stuart Atwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário