segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pré-Jogo: Aston Villa x Everton

Após a folga da última rodada, o Everton retorna a Premier League visitando o Aston Villa pela vigésima oitava rodada. A partida contra o Liverpool que valeria pela vigésima sétima foi adiada devido a presença da equipe vermelha na final da Copa da Liga Inglesa. Com um pouco mais de tempo para trabalhar a equipe, a esperança é que o técnico Roberto Martínez tenha conseguido corrigir algumas falhas que a equipe apresentou na partida contra o Bournemouth pela Copa da Inglaterra.

NOVIDADES DAS EQUIPES

John Stones pode voltar ao time titular após um mês afastado

Após um mês sem atuar, John Stones recuperou-se completamente de uma lesão no joelho e pode voltar a aparecer entre os titulares de Roberto Martínez. Agora com um novo contrato de cinco anos e meio, Muhamed Besic ainda recupera-se de lesão e ficará de fora dos relacionados, assim como seu companheiro de meio-campo Darron Gibson.

Pelo lado do Aston Villa, destaque para Jordan Ayew que retorna após cumprir seus três jogos do suspensão. Jack Grealish, Carlos Sanchez, Libor Kozak, Adama Traore e Jordan Amavi permanecem do departamento médico.

RETROSPECTO

O Everton já enfrentou o Aston Villa 219 vezes em sua história. Sendo o placar bem apertado: 81 vitórias do Everton e 80 vitórias do Villa.

Outro retrospecto positivo é a média de mais de um gol por jogo que Lukaku tem contra o Aston Villa. São cinco gols em quatro confrontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ASTON VILLA: Bunn; Richards, Okore, Lescott, Cissokho; Bacuna, Westwood, Gueye; Veretout, Carles Gil, Ayew

EVERTON: Robles; Coleman, Jagielka, Funes Mori (Stones), Oviedo; Barry, McCarthy; Cleverley, Barkley, Lennon; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Roger East
Assistentes: G. Beswick e H. Lennard
Quarto árbitro: N. Swarbrick









Nenhum comentário:

Postar um comentário