sábado, 2 de janeiro de 2016

Pré-Jogo: Everton x Tottenham (EPL 2015/16, 20ª rodada)



No primeiro compromisso de 2016, o Everton enfrenta o Tottenham em Goodison Park visando recuperação no campeonato após a derrota em casa para o Stoke, que virou o jogo nos últimos minutos da partida.

NOVIDADES DAS EQUIPES

McCarthy está fora mais uma vez, após voltar a se lesionar no último jogo; Cleverley também se lesionou contra o Stoke, mas ainda é dúvida e pode aparecer no time amanhã. Jagielka deve continuar de fora, estando ainda em fase final de recuperação; Mirallas e Lennon, "poupados" da partida contra o Stoke, devem estar entre os relacionados neste domingo.

Já os Spurs não contarão com Dembelé, com lesão na virilha; Tom Carroll deve substituí-lo. O Tottenham vem em ascensão na liga, com três vitórias nos últimos três jogos, colocando o time londrino na quarta colocação.

RETROSPECTO

Os Spurs não sabem o que é perder pro Everton há três anos; os anfitriões precisam quebrar o tabu neste domingo
O Everton não vence o Tottenham em Goodison Park desde dezembro de 2012; na ocasião, Pienaar e Jelavic marcaram os gols da vitória nos últimos minutos da partida. Além disso, os Toffees não balançaram as redes dos londrinos nos últimos quatro encontros. No geral, o retrospecto também é favorável ao Tottenham: 55 vitórias do Everton, 52 empates e 63 vitórias dos Spurs.

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Howard; Coleman, Stones, Funes Mori, Galloway (Baines); Besic, Barry; Deulofeu, Barkley, Koné; Lukaku.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Carroll; Lamela, Alli, Son (Eriksen); Kane.

TRANSMISSÃO
Fox Sports (TV por assinatura) - a partir das 13h55 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Michael Oliver
Assistentes: Scott Ledger e Richard West
Quarto Árbitro: Mike Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário