sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pré-Jogo: Chelsea x Everton (EPL 2015/16, 22ª Rodada)


Cada vez mais próximos na tabela, Chelsea e Everton se enfrentam no Stamford Bridge amanhã, às 13 horas (horário de Brasília). Os Toffees pretendem ao menos arrancar outro ponto fora de casa diante de um forte adversário, apesar do time de Londres viver situação atípica no campeonato

NOVIDADES DAS EQUIPES

Coleman e McCarthy seguem desfalcando o time
Coleman e McCarthy estão definitivamente fora da partida de amanhã, ainda lesionados. Tom Cleverley ainda tem chances de aparecer no elenco, mas continua como dúvida. Os relacionados deverão ser os mesmos que empataram sem gols com o Manchester City na última quarta.

Os únicos desfalques do Chelsea são Hazard e Falcão, ambos no departamento médico; o belga deve voltar no final deste mês e o colombiano pode retornar em fevereiro.

RETROSPECTO

O Everton perdeu as duas últimas partidas no Stamford Bridge por 1 a 0; nos dois jogos, os gols foram marcados nos minutos finais
O Everton não vence os donos de Stamford Bridge há 20 partidas na Premier League; a última vitória na casa do Chelsea aconteceu em 1994. No retrospecto geral: 53 vitórias dos Blues, 51 empates e 68 vitórias dos londrinos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Terry, Zouma, Azpilicueta; Fabregas, Obi Mikel; Willian, Oscar, Pedro; D. Costa

EVERTON: Howard; Stones, Jagielka, Funes Mori, Baines; Barry; Deulofeu, Besic, Barkley, Koné (Lennon); Lukaku.

TRANSMISSÃO
Fox Sports (TV por assinatura) - 12h55 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Mike Jones
Assistentes: Mike Mullarkey e Peter Kirkup
Quarto Árbitro: Craig Pawson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário