sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pré-Jogo: Norwich City x Everton (EPL 2015/16, 16ª rodada)


Após perder a chance de subir na tabela, o Everton viaja até Norwich, onde enfrenta o time da casa neste sábado, ás 10h45 (horário de Brasília).

NOVIDADES DAS EQUIPES

Galloway, de contrato renovado, deve seguir como titular por enquanto
McCarthy continua sendo dúvida após lesão sofrida contra o Bournemouth e será avaliado antes do jogo; caso não se recupere para o jogo de amanhã, Cleverley deve ser seu substituto mais uma vez. Galloway, que renovou contrato na última quinta-feira deve começar novamente como titular, mesmo com o retorno de Baines no empate contra o Palace.

Norwich conta com o retorno do meia Hoolahan, voltando de lesão no joelho; outro meia, Jarvis é o único desfalque da equipe comandada por Alex Neil.

RETROSPECTO

O Everton não vence o Norwich no Carrow Road desde 2004, quando derrotou os Canários por 3 a 2. Desde então, foram 2 empates e 1 derrota na casa do adversário. No geral: 23 vitórias do Everton, 17 empates e 16 vitórias do Norwich.

- Cinco das últimas sete partidas (incluindo todas as competições entre Norwich e Everton) terminaram empatadas;

- Romelu Lukaku agora tem 50 gols em 100 jogos com o a camisa dos Toffees, no qual ele marcou contra 20 adversários diferentes, se marcar de novo contra o Norwich será a 21ª equipe a sofrer gol do belga.

- Apenas Andrew Surman do Bournemouth correu mais que Gareth Barry do EFC nesta temporada da Premier League (183.5 km para Surman, 177.7 km para Barry).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Norwich: Rudd; Wisdom, Bennett, Bassong, Olsson; Howson, Dorrans, Tettey, Brady; Hoolahan; Grabban.

EVERTON: Howard; Coleman, Stones, Funes Mori, Galloway; Cleverley (McCarthy), Barry; Deulofeu, Barkley, Koné; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Fox Sports (TV por assinatura) - 10h45 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Martin Atkinson
Assistentes: Mike Mullarkey e Stephen Child
Quarto Árbitro: Mike Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário