segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pós-Jogo: Bournemouth 3x3 Everton


Apesar de estar duas vezes à frente no placar (uma delas aos 50 do segundo tempo!), o Everton apenas empatou com o Bournemouth por 3 a 3, jogando fora de casa, no último sábado (28). Com o resultado, os Toffees caíram para a nona colocação, com 21 pontos ganhos.

O Everton abriu o placar aos 24 minutos da primeira etapa. Barkley cobrou escanteio na área e Funes Mori cabeceou sem chances para o goleiro Federici. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa dos Toffees.


Aos 35 minutos, Deulofeu fez passe em profundidade para Lukaku, que mesmo com pouco ângulo, conseguiu chutar de pé direito e ampliar a vantagem do Everton.


Na segunda etapa, McCarthy sofreu uma lesão e deu lugar a Cleverley. O Bournemouth cresceu no jogo e, aos 34 minutos, Adam Smith acertou um belo chute de fora da área e descontou. Martínez colocou Lennon no lugar de Deulofeu, mas a equipe continuou sendo pressionada. Sete minutos depois, o empate dos Cherries: Joshua King carregou a bola até a área e cruzou para Stanislas, na pequena área, deixar tudo igual.

Aos 49 minutos, Koné tocou para Coleman dentro da área, que disputou com a zaga adversária. A bola sobrou para Barkley, que chutou rasteiro e recolocou o Everton em vantagem na partida. Alguns torcedores não se contiveram e invadiram o gramado para comemorar com os jogadores. 


Por conta disto, o juiz deu mais acréscimos ao jogo. Para gastar tempo, Martínez colocou Gibson no lugar de Koné... em vão. Aos 52 minutos, Daniels cruzou e Stanislas, de cabeça, impediu uma vitória heroica dos Toffees.

O Everton volta a campo amanhã, às 17h45 (de Brasília), contra o Middlesbrough, no Riverside Stadium, pelas quartas-de-final da Capital One Cup.


Estatísticas:


Bournemouth
Everton
Posse de bola
57%
43%
Chutes
19
11
Chutes na meta
10
6
Escanteios
10
5
Faltas
6
6
Cartões amarelos
2
0
Cartões vermelhos
0
0

Gols do jogo:

http://www.foxsports.com.br/videos/575669827598-gols-de-bournemouth-3-x-3-everton-pela-barclays-premier-league

Nenhum comentário:

Postar um comentário