segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Pré-Jogo: Everton FC x Norwich City – Capital One Cup (Round 4 – 2015/16)


 
  Nesta terça-feira (27/10/2015) o Everton Football Club espera se recuperar na Copa da Liga depois da péssima sequência que teve na Premier League no qual só ganhou um ponto dentre nove disputados. O Norwich é o adversário da vez, clube que também não faz boa campanha no campeonato inglês, 16º colocado com 9 pontos.

O CALDEIRÃO, GOODISON PARK

  Desde a temporada passada que um dos principais problemas do EFC está nos jogos dentro de casa. Embora fazendo bons jogos fora de seu território, mas é em Goodison Park que o Everton tem que ser temido. A partida desta terça é fundamental, tanto para continuar sonhando um título de Copa, quanto para mostrar que o time tem um elenco de grandes jogadores que irão recuperar o gosto de vencer e jogar bem principalmente dentro de seus domínios.

O Capitão ficará fora por até 9 semanas. 

  Superação é a palavra-chave neste momento. Roberto Martinez confirmou na entrevista coletiva de hoje pela manhã duas mudanças para o jogo. A primeira delas é uma notícia que ninguém queria ouvir, o capitão Phil Jagielka ficará fora dos gramados por 8 a 9 semanas. O zagueiro sofreu uma torção no joelho na partida contra o Arsenal. Com isso, Funes Mori será o seu substituto. Outro jogador que já foi confirmado para terça é o goleiro Joel Robles. RM garantiu que a titularidade do espanhol no gol não tem relação com as últimas performances abaixo do esperado de Tim Howard que até está sendo questionado pela torcida e imprensa de Liverpool. Na verdade, esse é um procedimento normal em Copas, os goleiros reversas na maioria das vezes são testados até para ganhar ritmo e descansar o titular. Outro jogador que também é certo que estará fora é o volante Barry, expulso no último lance do jogo passado, ele cumprirá suspensão nesta terça.

Será que chegou a hora de Robles? 


PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO EFC:

Robles; Coleman (ou Browning), Funes Mori, Stones, Galloway (ou Oviedo); McCarthy, Gibson (ou Osman), Cleverley (ou Naismith), Barkley (ou Koné), Mirallas (ou Deulofeu); Lukaku.

ARBITRAGEM

Árbitro: Robert East.
Assistentes: John Brooks e Michael Salisbury.
Quarto árbitro: Scott Ducan.

TRANSMISSÃO:       

Sem Transmissão para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário