domingo, 27 de setembro de 2015

Pré-Jogo: West Bromwich x Everton (EPL 2015/16 - 7ª rodada)


Após um empate sem gols com o Swansea na última semana, o Everton irá jogar fora de casa mais uma vez, agora diante do West Bromwich, nesta segunda-feira. Caso vença, os Toffees entrarão no bolo dos times com 12 pontos depois de 7 rodadas da Premier League.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Tanto Coleman quanto Stones podem voltar a jogar nesta segunda, mas o irlandês tem mais chances de atuar
Stones é dúvida para a partida, após sair machucado do jogo contra o Reading, na última terça-feira. Coleman tem chances de voltar à equipe depois de desfalcá-la nas últimas duas semanas. Mirallas cumprirá a segunda das três partidas de suspensão, pois foi expulso no jogo contra o Swansea.

O West Bromwich deve contar de vez com Berahino, após polêmica envolvendo o jogador durante a janela de transferências; Bearahino fez o gol da vitória no clássico com o Aston Villa, e deve reintegrado de vez ao time. Myhill deve entrar no lugar de Lindegaard nas redes dos Baggies.


RETROSPECTO

Mirallas marcou um dos gols da última vitória do Everton em cima do WBA fora de casa
Nos últimos quatro jogos entre as duas equipes, foram 3 empates e uma vitória do Everton, justamente no Hawthorns, palco do jogo desta segunda. No geral: 66 vitórias do Everton, 37 empates, 58 vitórias do WBA.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

West Bromwich: Myhill; Dawson, McAuley, Evans, Brunt; Yacob; McClean, Fletcher, Morrison, Berahino; Rondón.

Everton: Howard; Coleman (Browning), Jagielka, Funes Mori, Galloway; McCarthy, Barry; Naismith (Lennon), Barkley, Deulofeu; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Robert Madley
Assistentes: Malcolm McDonough e Marc Perry
Quarto Árbitro: Mike Jones

Um comentário: