sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pré-Jogo: Southampton x Everton - EPL 2015/16 (2ª rodada)


  Depois de empatar em casa na primeira rodada da Permier League, o Everton FC vai buscar sua primeira vitória fora de casa, contra um adversário complicado. O Southampton já deixou de ser pequeno faz tempo e hoje incomoda muito time grande, principalmente com jogadores rápidos e habilidosos. 
Clima descontraído no treino. Fonte: evertonfc.com 

  Tentando mudar os retrospectos negativos das últimas partidas entre o EFC e o SOU em St Mary’s Stadium, Roberto Martinez espera contar com um time mais forte com a volta de alguns jogadores que estavam machucados como Deulofeu, Besic e McGeady. O jogador que é dúvida para partida é Kevin Mirallas devido uma pancada que recebeu no tornozelo no jogo de estreia que fez o belga ser substituído do segundo tempo. RM também ficou bastante contente com a performance do Arouna Kone, que claramente mudou o jogo a favor dos Blues contra o Watford o que poderá acarretar em uma vaga no time titular para o marfinense. 

  Pelo lado dos Saints, as preocupações do treinador Ronald Koeman são com as ausências dos jogadores Jordy Clasie, Steven Caulker, Ryan Bertrand, Fraser Forster e Florin Gardos, todos lesionados. 

NOVIDADES EM GOODISON PARK

  Temos duas, uma boa e uma ruim, como manda a tradição a ruim vai primeiro: Leighton Baines se machucou/foi machucado no mesmo tornozelo que operou no fim da temporada passada. Infelizmente o fato ocorreu na véspera do jogo contra Watford e irá fazer com que o lateral seja operado outra vez, sua previsão de retorno aos gramados agora só em novembro. 
  
Mais 03 meses sem Leighton Baines. Fonte: evertonfc.com
  A novidade boa fica pela contratação do zagueiro Mason Holgate de 18 anos vindo do Barnsley, mesmo clube que revelou John Stones. O defensor que também era pretendido pelo Manchester United assinou com os Toffees por cinco anos.
Mason já conhecido como o "novo Stones". Fonte: evertonfc.com
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO EFC:

Howard; Coleman, Jagielka, Stones, Galloway (Oviedo); McCarthy, Barry, Cleverley, Barkley, Mirallas (Deulofeu/Naismith/Kone); Lukaku.

ARBITRAGEM

Árbitro: Michael Oliver
Assistentes: S Burt e L Betts
Quarto árbitro: C Pawson

TRANSMISSÃO:

Fox Sports (TV por Assinatura) – 08h40 (horário de Brasília), pré-jogo às 08h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário