terça-feira, 3 de março de 2015

Pré-Jogo: Stoke x Everton


Precisando somar pontos para se afastar da zona incômoda, o Everton vai ao Britannia Stadium defrontar o Stoke City, pela 28ª rodada da Premier League. Depois desta, haverão apenas mais dez rodadas, e a busca por pontos se torna cada vez mais difícil. Os Toffees entram na rodada ocupando a 14º colocação e, em caso de vitória, podem ganhar duas posições.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Baines será avaliado, mas deve desfalcar a equipe

Na tradicional entrevista coletiva, Roberto Martínez disse que Baines ainda será avaliado, mas a chance de estar apto para a partida é pequena. Portanto, Garbutt deve permanecer na lateral esquerda. Atsu voltará aos treinamentos apenas na sexta-feira, após contrair uma virose. No mais, os jogadores que estiveram disponíveis para o último jogo poderão atuar amanhã.
 
Do lado do Stoke, Stephen Ireland sofreu uma lesão na partida contra o Hull e não poderá jogar. Os zagueiros Shawcross e Muniesa seguem em recuperação.

RETROSPECTO

De pênalti, Bojan garantiu a vitória dos Potters em Goodison Park

O Everton recebeu o Stoke, no último Boxing Day. Uma partida marcada por inúmeras faltas e pelas lesões de Jagielka e Howard. No fim das contas, os visitantes venceram, graças ao pênalti convertido por Bojan Krkic. No retrospecto geral, 36 vitórias do Everton, 27 empates e 26 vitórias do Stoke.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Stoke: Begovic; Pieters, Wilson, Wollschied, Bardsley; N’Zonzi, Whelan; Moses, Adam, Walters; Crouch
 
EVERTON: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Garbutt (Baines); McCarthy, Barry; Mirallas, Naismith, Lennon; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Mark Clattenburg
Assistentes: Harry Lennard e Simon Beck
Quarto árbitro: Mike Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário