quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pré-Jogo: Everton x Young Boys


Voltando suas atenções à Europa League, o Everton vai a campo diante de sua torcida nesta quinta-feira, contra o Young Boys, para evitar qualquer surpresa e encaminhar sua vaga nas oitavas de final da competição, após o grande resultado no jogo de ida entre as duas equipes.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Osman e Distin podem voltar a campo amanhã, assim como Pienaar
Roberto Martinez revelou que Pienaar e Osman podem voltar a campo no jogo de amanhã, após longo período fora dos gramados, assim como Distin, que estará disponível para o técnico espanhol. Em compensação, são vários os desfalques do Everton: Stones (suspenso), Atsu (doente), Oviedo (tendão), Hibbert (lesão muscular), McGeady (joelho) e Lennon (inelegível).

O Young Boys tem os desfalques de Zárate (doente), Vitkieviez (joelho) e Von Ballmoos (ombro). Vice-líder do campeonato suíço, o time vem embalado após derrotar o líder Basel no último fim de semana.

RETROSPECTO

Protagonista do duelo de ida, Lukaku decidiu na primeira vitória do Everton em solo suíço
O jogo da semana foi o primeiro do Everton contra uma equipe suíça, e não poderia ser melhor: uma goleada de virada, fora de casa, diante de um time que ainda não havia perdido em seus domínios na UEL. Com hat-trick de Lukaku e um gol de Coleman, os Toffees derrotaram os Young Boys por 4 a 1 e estão com um pé na próxima fase. É hora de evitar sustos!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry, Barkley; Mirallas, Naismith, Lukaku.

Young Boys: Mvogo; Hadergjonaj, Vilotic, Von Bergen, Lecjacks; Steffen, Sanogo Junior, Gajic, Nuzzolo; Gerndt, Hoarau.

TRANSMISSÃO
Portal Terra (Internet) - A partir das 17h05 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Stefan Johannesson (Suécia)
Assistentes: Fredrik Nilsson e Mehmet Culum (Suécia)
Quarto Árbitro: Magnus Sjöblom (Suécia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário