sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pré-Jogo: Everton x Leicester


Motivado pelo excelente resultado do meio de semana, o Everton recebe o Leicester, lanterna da Premier League, visando abrir uma maior margem para a zona de rebaixamento. Os Toffees têm 27 pontos, apenas cinco a mais em relação ao Burnley, primeiro a ocupar um dos lugares de descida.
 
NOVIDADES DAS EQUIPES

Baines está pronto para retornar à equipe

Para o embate de amanhã, Baines está recuperado de lesão e poderá voltar ao time titular. Lennon, que não pode ser utilizado na Europa League, estará disponível também. Poupado da última partida, Koné deverá estar entre os relacionados.

Oviedo sofreu uma lesão na quinta-feira e ainda será avaliado. Barry cumprirá o primeiro dos dois jogos de suspensão, enquanto McGeady, Osman e Pienaar ainda se recuperam de suas lesões.

Schmeichel segue afastado dos gramados

O Leicester não poderá contar com dois de seus principais jogadores. O goleiro Schmeichel está com uma lesão no pé, enquanto o atacante Chris Wood se recupera de uma lesão no joelho.
 
RETROSPECTO

O gol de Chris Wood impediu a vitória do Everton na abertura da Premier League
 
Na primeira rodada do campeonato, Leicester e Everton se enfrentaram no King Power Stadium. O empate em 2 a 2 acabou sendo ruim para o Everton, que vencia até os 40 minutos da segunda etapa. No retrospecto geral, 34 vitórias do Everton, 29 empates e 29 vitórias do Leicester.
 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
 
EVERTON: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Baines (Garbutt); McCarthy, Besic; Mirallas, Barkley, Lennon (Naismith); Lukaku (Koné).
 
Leiscester: Schwarzer; Simpson, Wasilewski, Upson, Konchesky; James, Cambiasso; Albrighton, Mahrez, Schlupp; Kramaric.
 
TRANSMISSÃO
FOX Sports (TV por assinatura) - 11h (horário de Brasília)
 
ARBITRAGEM
Árbitro: Phil Dowd
Assistentes: Peter Kirkup e Gary Beswick
Quarto árbitro: Andre Marriner

Nenhum comentário:

Postar um comentário