segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: West Ham x Everton (FA Cup 2015 - 3ª fase - Replay)


Nesta terça-feira o Everton jogará novamente contra o West Ham pela FA Cup, para decidir quem irá se classificar para a próxima fase da competição. Em Goodison Park, os dois times ficaram no empate; amanhã Hammers e Toffees brigarão por uma vaga na copa no Upton Park.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Martinez disse que o elenco é o mesmo que estava disponível para o jogo contra o Manchester City, no último sábado. Apenas a adição de McAleny ao time é a mudança feita para a visita à Londres. Howard, McCarthy e Distin estão progredindo bem, enquanto Gibson, Hibbert, Osman e Pienaar seguem sem previsão de retorno.

Já o West Ham deverá ter todo o elenco à disposição, exceto Diafra Sakho e Kouyate; o primeiro está com problemas nas costas e o segundo está concentrado para a Copa Africana de Nações.

RETROSPECTO

Mais do que garra, Everton precisará de consistência nesta terça-feira
O empate dramático nos acréscimos mostrou que o Everton teve mais garra para conseguir um melhor resultado em casa diante da equipe londrina. Os Toffees ainda não perderam para os Hammers nesta temporada, tendo derrotado-os em outubro, pela Premier League. Com o adversário praticamente completo, este duelo será ainda mais difícil para Roberto Martinez e cia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

West Ham: Ádrian; Jenkinson, Tomkins, Reid, Collins; Amalfitano, Noble, Nolan, Downing; Carroll, Valencia.

Everton: Robles; Coleman, Stones, Jagielka, Baines; Besic, Barry; Mirallas (McGeady), Naismith, Barkley; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Sem transmissão no Brasil

ARBITRAGEM
Árbitro: Neil Swarbrick
Assistentes: Michael Mullarkey e Andrew Halliday
Quarto Árbitro: Lee Probert

Nenhum comentário:

Postar um comentário